pt src= Dani Nurse Blog: Festa: Casa Das Juventudes comemora seu 1º aniversário em Carpina. Vídeos e Fotos:

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Festa: Casa Das Juventudes comemora seu 1º aniversário em Carpina. Vídeos e Fotos:

O Secretário da Juventude não escondeu a satisfação e sensação do dever sendo bem cumprido durante seu discurso
Na última sexta-feira (10), aconteceu em Carpina a comemoração pelo primeiro ano da Casa Das Juventudes. A bonita festa foi prestigiada por diversos seguimentos da administração municipal, novos empreendedores da cidade que foram recebidos pelo Secretário Municipal da Juventude Roberval Araújo e o seu adjunto Alexandre Barbosa, e claro os muitos jovens que desfrutam do que a instituição oferece.
Quem compareceu pôde prestigiar, apresentação de capoeira, vários ritmos de dança, canto, voz e violão entre outros. Jovens dos mais diferentes estilos, crenças, etnias que frequentam o espaço e desfrutam do que ela oferece: espaço para ensaios, cursos diários que são, informática, violão, dança, teatro, capoeira e hip hop e os mini cursos que são maquiagem, cabeleireiro e fotografia.

A Casa das Juventudes é um projeto do governo do estado e existem critérios a serem levados em conta para que se instale na cidade e semestralmente a secretaria da juventude do município envia um relatório de prestação de contas do andar da instituição, que tem em sua coordenadoria pedagógica Roberto Santos e na coordenadoria estrutural Reginaldo Bandeira, e  hoje tem 300 jovens cadastrados e 200 frequentando semanalmente.

A Casa Das Juventudes e a Secretaria da Juventude estão instaladas no mesmo prédio localizado na Av. Rosita Freire.

Crédito Fotos e vídeos: Danielle Nurse






















Nenhum comentário:

Postar um comentário