pt src= Dani Nurse Blog: Final de semana com muita animação no Shopping Costa Dourada

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Final de semana com muita animação no Shopping Costa Dourada



O fim de semana será de muita animação no Shopping Costa Dourada, que preparou uma programação de férias para este mês de julho. Neste sábado (04), a partir das 17h30, haverá apresentação da Companhia de Marionetes do Recife, que vai criar um mundo lúdico para os pequenos, com teatro de marionetes e fantoches, recreação e show musical. Além disso, as crianças podem participar da Feira de Livros, que conta com títulos que prometem conquistar a garotada.

Neste sábado e domingo também haverá contação de histórias, sempre a partir das 15h, teatro sobre a história dos três porquinhos e ainda uma surpresa que vai tornar a festa das crianças mais animada. E para estimular ainda mais a participação e interatividade da garotada, a Casa das Letras, futura lojista do mal também criou um espaço para a turminha desenhar à vontade e expor seus trabalhos em um varal. Todas as atividades acontecem na Praça de Eventos.

E para quem não dispensa um bom filme ainda pode levar a criançada para aproveitar o passeio e assistir aos filmes exibidos nos Cinemas Costa Dourada. Entre os lançamentos da temporada estão 'Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros', 'DivertidaMente', e 'Minions'. Confira a programação completa no sitewww.shoppingcostadourada.com.br.


Pedro Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário