pt src= Dani Nurse Blog: Gente da gente: Nicó do Cimento personalidade popular

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Gente da gente: Nicó do Cimento personalidade popular

O empresário Nicó do Cimento é figura fácil em eventos e solenidades da cidade. Frequentemente é clicado no meio do povo, aqui selecionamos algumas fotos do empresário que estará na corrida por uma vaga na câmara de vereadores do Carpina nas eleições 2016 e é sem dúvida um dos nomes mais cotados.  Não é difícil entender a popularidade de Nicó e a força que tem o nome dele que é ainda Presidente da ACIACA em Carpina e da Associação Clube das Mães do Bairro Santo Antônio, associação essa que hoje atende a mais de 600 famílias. Ativo, atuante, atencioso e participativo nos acontecimentos da cidade a exemplo do São João o qual prestigiou ao lado de amigos. Em sua página pessoal no facebook uma popular criticou Nicó por ser evangélico e ter comparecido a festa junina da cidade o que gerou grande discussão entre demais populares e nos chamou a atenção o comentário de uma que disse que o empresário não deveria se importar com o julgo das pessoas e o elogiou pelo trabalho de grande relevância. 

"E não deve se importar mesmo convenhamos, principalmente se o mesmo pretende ser vereador. Parlamentar é parlamentar de todos não importam as diferenças inclusive a de credos. O parlamentar tem que estar a serviço do povo e atento aos acontecimentos do município para garantir o bem estar da população, participe ele como cidadão ou não. E esse é o perfil de Nicó do Cimento".

Em tempo: Nicó do Cimento que está de idade nova neste sábado, diz que se considera em um ótimo momento político e reafirma não estar no grupo de ninguém.

Evento do Projeto Bombeiros Mirins esta semana
Visitando Miro dos Bonecos na Feneart
Ao lado do ex-vereador Edílson da Ambulância e do Presidente do PMN Carpina no São João do Bairro Novo
Acompanhando a sessão na Câmara dos Vereadores do Carpina

Na festa Municipal pelo dia do trabalhador
Passeando no parque de eventos no São João de Carpina

Nenhum comentário:

Postar um comentário