pt src= Dani Nurse Blog: Mais de 8 mil alunos da rede municipal voltam às aulas nesta terça Prefeito Carlinhos e a secretária de Educação acompanharam a voltaram do recesso

terça-feira, 28 de julho de 2015

Mais de 8 mil alunos da rede municipal voltam às aulas nesta terça Prefeito Carlinhos e a secretária de Educação acompanharam a voltaram do recesso

Prefeito Carlinhos e a secretária de Educação acompanharam a volta do recesso

Crédito das fotos: Elmo Martins PMC/Divulgação

Os 8.600 mil alunos da Rede Municipal de Ensino de Carpina voltaram às aulas nesta terça-feira (28), nas 20 escolas, 7 Creches, Biblioteca Municipal, AABB Comunidade, que é uma parceria com da PMC e o Banco do Brasil.

O prefeito Carlinhos do Moinho acompanhou de perto, o retorno dos alunos, na manhã de hoje ele fez uma visita a Creche Zite Lapa, “eu quis vir conferir o retorno de nossas crianças. Primeiro por saber da importância da creche em nossa rede, também por ser a forma que temos de valorizar as mães que são as principais beneficiadas, que deixam suas crianças aqui e sabem que serão bem cuidados, enquanto vão trabalhar!”, afirmou o chefe do executivo.

A Creche Zite Lapa e a Professor Euclides são as duas que funcionam em período integral. A professora Edivânia Arcanjo, secretária de Educação, visitou 10 escolas também acompanhando o retorno dos alunos, “as nossas escolas estão todas preparadas para o volta as aulas, o transporte e a merenda estão a todo vapor”, afirmou a gestora.

            O recesso iniciou no último dia 10, encerrando ontem. Algumas escolas receberam revitalizações nesse período, a exemplo dos Colégios Pio X e o Marechal Rondon.




Elielson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário