pt src= Dani Nurse Blog: Mulheres são o destaque do stand de Carpina na XVI Fenearte. Vídeo:

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Mulheres são o destaque do stand de Carpina na XVI Fenearte. Vídeo:


Dona Sula das Artes é uma das 15 artesãs que estão exibindo seus trabalhos no stand de Carpina na XVI edição da Fenearte. “Estou muito feliz em está aqui pela primeira vez, quero agradecer por esta chance! O grupo Carpinart ajuda muito a gente, aqui não tem minhas peças, tem nossas peças”, afirmou a artesã.
“O que me orgulha é que 99,9% dos que estão expondo são mulheres que participam dos nossos trabalhos na Secretaria”, enfatizou Dalvanice Nascimento, secretária municipal da Mulher. Para ela investor na Fenearte é gratificante em todos os sentidos “trouxemos para cá mais de R$16 mil em peças, a compra e a visita ao stand é grande. No próximo vamos trazer algo tipicamente carpinense. É muito bom ver o brilho nos olhos de quem chega mais sobretudo delas, que expõe!”, completou a gestora.
Único homem entre as artesãs, Junior Luiz que mora no bairro Santo Antônio faz peças e talha na madeira, gravando nomes e dizeres na hora. “A procura é grande, a instantaniedade da arte chama atenção. Sou bendito entre as mulheres”, brincou.
A maior feira de artesanato da América Latina segue até o próximo domingo, dia 12 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco em Olinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário