pt src= Dani Nurse Blog: PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE HOJE NA CASA DR.MURILO SILVA

quinta-feira, 2 de julho de 2015

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE HOJE NA CASA DR.MURILO SILVA

PARA LEITURA DO EXPEDIENTE

- PROJETO DE LEI Nº 015/2015 (na origem), de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que acresce percentual de suplementação definido no art. 8º, da Lei nº 1.565, de 24 de dezembro de 2014 e dá outras providências.


PARA 2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

- PROJETO DE LEI Nº 012/2015 (na origem), de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que regulamenta o horário de funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e similares, além dos shows realizados em espaços públicos, no município do Carpina/PE e dá outras providências.

- PROJETO DE LEI Nº 018/2015, de autoria do VEREADOR MARINALDO MANOEL DOS SANTOS, dispõe sobre a obrigatoriedade de colocação de camarotes com acessibilidade e banheiros para pessoas com deficiência física nas festividades realizadas no município de Carpina e dá outras providências.


REQUERIMENTOS

- REQUERIMENTO Nº 144/2015 de autoria do VEREADOR JOSÉ CLÁUDIO DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a aquisição de motocicletas para atuar no serviço de primeiros socorros na modalidade motolância. 


- REQUERIMENTO Nº 147/2015 de autoria do VEREADOR ANTÔNIO CARLOS BARRETO, que requer ao Presidente da Mesa Diretora da Câmara de Carpina nos termos do art. 124, IV, da Resolução nº 12/90 da Câmara Municipal de Carpina (Regimento Interno) a redução de interstício regimental para que se possa proceder a discussão e votação do Projeto de Lei nº 015/2015 (na origem), de autoria do Poder Executivo Municipal.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário