pt src= Dani Nurse Blog: Prefeito prestigia inauguração da sede da Defensoria Pública em Carpina

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Prefeito prestigia inauguração da sede da Defensoria Pública em Carpina

Crédito das fotos: Elmo Martins.


O prefeito Carlinhos do Moinho prestigiou, nesta quarta-feira (29/07), a entrega de mais um serviço para a população carpinense. Trata-se da inauguração da sede própria da Defensoria Pública do Município.

“Estou muito feliz pela população que está recebendo esse novo espaço. Não só pela estrutura física, mas também pelo aumento no número de servidores. Só quem ganha com isso são os carpinenses”, afirmou o prefeito Carlinhos do Moinho, que ainda falou sobre a parceria entre a Prefeitura e a Defensoria Geral do Estado. 

Em seu discurso, o defensor Geral do Estado, dr. Manoel Gerônimo, enfatizou o olhar da instituição para a cidadania e agradeceu o empenho do chefe do executivo municipal para que esse sonho fosse realizado, “quero agradecer de público o empenho do prefeito Carlinhos, que desde do primeiro momento não se refutou a atender nossos pedidos para que essa casa hoje fosse inaugurada", declarou.


Um dos homenageados no atod foi o defensor público, dr. Zacarias Guedes que falou emocionado, “hoje faz exatamente 33 anos que estou nesse trabalho. Sou do tempo em que a figura do defensor era algo politico, hoje há uma resignificação dos nossos quadros”, cravou Guedes. A Defensoria Pública realiza atendimento com o objetivo de oferecer o acesso à justiça para quem não pode pagar pelos serviços de um advogado particular.

Elielson Lima





Nenhum comentário:

Postar um comentário