pt src= Dani Nurse Blog: Presidente Dudu Izidoro destaca ações e números do primeiro período legislativo

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Presidente Dudu Izidoro destaca ações e números do primeiro período legislativo




O presidente da Câmara de Carpina, foi a tribuna na noite desta quinta-feira (02), para fazer um grande balanço da produção parlamentar na Casa Dr. Murilo Silva dos últimos seis meses.

Em seu discurso, destacou o motante da produção legislativa, “foram apresentados cerca de 150 requerimentos ao longo desses últimos seis meses, repito apenas em 6 meses meses de sessão. Além das audiências públicas, reuniões com segmentos de classe e encontros administrativos”, afirmou.

Para Izidoro muito foram os avanços, “mas tem muito a fazer”, argumentou. Finalizou agradecendo a parceria dos demais parlamentares e relevou a ajuda dos membros da mesa diretora, “...agradecer aos meus companheiros da Mesa Diretora, o primeiro-secretário Jorge Fernando e o Segundo-secretário Marcelo Pascoal pela colaboração e correção quando necessário”, conclui sendo apertados e elogiados por todos. “Quero fazer e tornar público a minha admiração pela maneira que o presidente está conduzindo esta Casa”, declarou o ex-presidente, Tota Barreto.

Com essa sessão a Câmara entra em recesso e só volta suas atividades normais no dia 4 de agosto.

Segue discurso na íntegra:

Quero saudar a mesa diretora desta Casa, na pessoa do presidente em exercício o vereador Jorge Fernando Pinto Lapa Filho, estendo os cumprimentos aos demais vereadores e vereadoras;

Saúdo ao povo carpinense que aqui está e os que nos acompanha pelo Programa Ponto a Ponto, permitam-me saudar os membros da  imprensa que ao longo das nossas atividades legislativas é a ponte que liga os nossos trabalhos e amplia nossa voz em meio a sociedade.

Relevem que eu rememore as providências que dão a magnitude da mudança de cultura pela qual estamos passando.

Entre as primeiras ações nos dedicamos nesse primeiro semestre a lutas e desejos de classe, vimos e insistimos em atender a sociedade por partes para chegar ao todo.

Economizamos para dar continuiedade ao processo de modernização desta Casa, que ainda não concluiu, mas já demos relevantes passos, todos os gabinetes hoje já têm equipamentos de computação e impressoras para ajudar nas tarefas parlamentares.

Motivamos nossos servidores de todas as formas para atender com maior preparo nosso povo, destaco o já pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário nesse mês de junho.

Também promovemos a criação do portal de notícias dese Poder atraleado a ele o Portal da Transparência, visando a qualidade da informação e comunicação transparente.

No que se diz respeito a produção legislativa, quero aqui abrir um destaque: foram apresentados cerca de 150 requerimentos ao longo desses últimos seis meses, repito apenas em 6 meses meses de sessão, esse motante de pedidos. Realizamos inúmeras audiências públicas, reuniões administrativas com o Poder Executivo e segmentos da sociedade; votamos, ratificamos e discutimos mais de 20 Projetos de Leis visando o maior qualidade do serviço público em nossa cidade, sabemos que ainda temos muito a construir.

Nada disso seria possível sem o trabalho e a insistência de vossas excelências, quero continuar contando com a paciência e atenção para comigo e para este Parlamento, sem esquecer de agradecer aos meus companheiros da Mesa Diretora, o primeiro-secretário Jorge Fernando e o Segundo-secretário Marcelo Pascoal pela colaboração e correção quando necessário.

Por fim, conclamo que possamos nos unir com mais virgor para trabalhar ainda trabalhar em favor do povo carpinense, sem esquecer o nosso príncipio fundamental que é fiscalizar e criar leis. Sou orgulhoso pelo parlamento do qual participo e do qual tenho a honra de presidir.

Quero que minhas últimas palavras seja de agradecimento a Deus do qual é a nossa fonte de força e impulsão, aos vereadores pelo produção legislativa e companheirismo, aos nossos servidores que junto comigo gerem esta Casa e por fim, aos carpinenses pela atenção a Casa Dr. Murilo Silva e que nos ajude a torná-la cada vez mais a Casa de todos! Permitam-me encerrar citando o grande pensador, Santo Agostinho:



MUITO OBRIGADO!

Imprensa Câmara Carpina

Nenhum comentário:

Postar um comentário