pt src= Dani Nurse Blog: Secretaria da Juventude de Carpina representa Mata Norte no lançamento do Passe Livre

terça-feira, 28 de julho de 2015

Secretaria da Juventude de Carpina representa Mata Norte no lançamento do Passe Livre

Passe Livre já começa a valer nesta terça, dia 28 de julho


Fotos: Elielson Lima



 O secretário da Juventude, Roberval Araújo participou na tarde desta segunda (27), do lançamento do Passe Livre, feito pelo governador Paulo Câmara no Salão das Bandeiras do Palácio do Campo das Princesas.

  Na solenidade, o governador realizou a entrega simbólica de cartões do Passe Livre Estudantil. "Essa luta não é de hoje, vem de muito tempo. E ganhou uma dimensão necessária a partir dos movimentos realizados em 2013, onde a população foi às ruas para pedir serviços públicos de qualidade. E nós, que participamos de uma campanha eleitoral, vimos o quanto isso era importante para o povo. Isso representa um movimento para darmos condições aos nossos estudantes", destacou o governador.

“Representar a Mata Norte nesse evento, nos motiva a sonhar ainda mais para que essa conquista chega cada vez mais no interior do Estado, até a nossa Carpina”, respondeu Roberval, quando entrevistado.

No final do ato, Roberval foi cumprimentado pelos secretários de Educação, Fred Amâncio, João Suassuna (Executivo de Juventude) e André de Paula (Cidades). Ele também estava acompanhado pelo secretário adjunto de Juventudo, Alexandre Barbosa.

JSB – Ao sair da solenidade do Passe Livre, o secretário Roberval Araújo foi participar da reunião da coordenação da Juventude Socialista Brasileira (JSB), na sede do PSB, também na capital pernambucana. “É muito bom participar e planejar as ações do partido do nosso prefeito (referindo-se ao PSB), em breve teremos muitas novidades em Carpina!”, afirmou. A reunião encerrou as 20h30, com um cronograma de eventos estabelecido.


Elielson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário