pt src= Dani Nurse Blog: Secretaria das Cidades aprova revitalização das praças de Carpina

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Secretaria das Cidades aprova revitalização das praças de Carpina


Carlinhos e André de Paula discutiram também municipalização do trânsito
O prefeito Carlinhos do Moinho foi recebido na manhã desta quinta-feira (09), pelo secretário André de Paula na sede da Secretaria Estadual das Cidades no bairro da Boa Vista, em Recife.
Na reunião que durou uma hora, o secretário mostrou em números o balanço das obras do FEM 1 na cidade e destacou a qualidade da engenharia, “quero ressaltar a qualidade da obra, a revitalização das praças cumpriu todos os requisitos necessários de execução e entrega. A gestão municipal está de parabéns!”, afirmou o secretário.
Durante a reunião, uma equipe de engenharia estava vistoriando as praças em Carpina, o engenheiro responsável passou de imediato o relatório para o secretário sinalizando positivamente. “Só temos o que comemorar, recebemos o FEM, executamos a obra e entregamos o melhor para os carpinenses. E agora, o Estado nos dar o ok que esperávamos!”, comemorou o prefeito Carlinhos.
TRÂNSITO – “Discutimos também, a municipalização do trânsito, haja vista que o Detran é ligado a Secretária das Cidades. O secretário sinalizou para nos ajudar a tocar esse projeto”, ressaltou o prefeito Carlinhos do Moinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário