pt src= Dani Nurse Blog: Sobre slogan da prefeitura:"Começo de um novo tempo desastroso"- diz pré candidato a prefeito de Tracunhaém.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Sobre slogan da prefeitura:"Começo de um novo tempo desastroso"- diz pré candidato a prefeito de Tracunhaém.

Ivo Diodato é filho de Tracunhaém, artesão e pré-candidato a prefeito da sua cidade

O pré-candidato a prefeito da cidade de Tracunhaém Ivo Diodato, concedeu entrevista nesta quarta no Programa Ponto á Ponto da Carpina FM e expôs algum questionamentos a serem levados em consideração pelo atual prefeito, parlamentares e o povo daquela cidade. Logo no início da entrevista ele questionou o slogan da prefeitura diga-se " O começo de um novo tempo". "Até agora não entendo que começo de novo tempo é esse. Desastroso só se for... Um prefeito que não chama ninguém pra conversar, anti -social, as pessoas tem medo dele"- alegou Ivo Diodato que também não poupou críticas aqueles que compõe a câmara de vereadores daquela cidade: "Desde que foi empossada está de recesso porque nada e nada é a mesma coisa, são nove vereadores que só fazem o que prefeito quer, isso empobrece o município, falta uma câmara compromissada com a cidade".

Ele ainda cobrou explicações sobre obras paradas no município como por exemplo nos postos de saúde e a de asfaltamento que está parada. Diodato questionou ainda qual a empresa que tem a licitação para a obra e enfatizou que a mesma tem que concluir as obras. Dizendo que o atual prefeito mente usou como exemplo o fato de o atual gestor ter afirmado que todas as escolas do município estão climatizadas. "Apenas as secretarias estão climatizadas e não as escolas todas".

Ivo Diodato como artesão não poderia deixar de falar claro no artesanato que é a maior fonte de renda da cidade: "Temos um artesanato forte, Tracunhaém não sabe a força que tem, e os gestores que passaram por aqui nenhum é da terra, então pra eles tanto faz tanto fez" - disse se referindo segundo suas palavras ao pouco incentivo do poder público.


O pré-candidato chamou o povo para ir as ruas: "Como filho e cidadão consciente de Tracunhaém quero dizer que você que tem pretensão de melhoria para nossa cidade, desafio você a vir pra essa luta. Vamos as ruas"- disse ele que afirmou ainda não se intimidar com os poucos recursos para a campanha:"Eles tem dinheiro, mas eu tenho ideias"- afirmou Ivo Diodato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário