pt src= Dani Nurse Blog: Secretaria de Meio Ambiente se reúne com representantes do BNDES para discutir financiamentos para a padronização dos feirantes

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Secretaria de Meio Ambiente se reúne com representantes do BNDES para discutir financiamentos para a padronização dos feirantes


A secretária executiva de Meio Ambiente, Betânia Pedrosa reuniu-se com representantes do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social, BNDES, na manhã de ontem (18), para discutirem possibilidades de financiamentos para padronização dos 150 feirantes da cidade.

“A gente tá buscando parcerias para que ofereçam linhas de financiamento para os feirantes, porque o Pátio da Feira vai ser realocado e essa realocação vai exigir do feirante que ele siga uma padrão. Estamos dando a dignidade de um bom lugar e de local mais organizado”, conta Betânia Pedrosa, secretária adjunta do Meio Ambiente.

O BNDES ficará responsável pelo financiamento dos feirantes enquanto a Prefeitura irá servir de mediadora para auxiliar os feirantes nas primeiras negociações, que acontecerão em breve. “A Prefeitura não vai ser avalista ou financiadora. Estamos criando mecanismos de melhoras para os nossos feirantes”, completa Betânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário