pt src= Dani Nurse Blog: Armando entrega 900 casas do Programa Minha Casa Minha Vida em Petrolina/PE

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Armando entrega 900 casas do Programa Minha Casa Minha Vida em Petrolina/PE


Crédito das fotos: Isaac Barbosa/Divulgação

O Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, representou a presidente Dilma Rousseff na cerimônia de entrega de 900 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, nesta sexta-feira (18), em Petrolina, sertão do Estado.
O empreendimento beneficia 3.276 pessoas. O presidente do Banco do Brasil, Alexandre Abreu, o senador Humberto Costa (PT), o prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), e outras lideranças da região, participaram da solenidade.
Crédito das fotos: Isaac Barbosa/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário