pt src= Dani Nurse Blog: Global revela estratégias para o sucesso a radialistas e blogueiros de Pe nesta quarta.

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Global revela estratégias para o sucesso a radialistas e blogueiros de Pe nesta quarta.




Fotos: Dani Nurse

O jornalista Geneton Moraes Neto, da Rede Globo, atualmente na Globo News, trouxe aos jornalistas blogueiros e radialistas, nesta quarta-feira (30), dicas e estratégias que um bom jornalista deve ter para se sobressair na carreira, conseguir boas entrevistas e seduzir leitores, telespectadores e ouvintes através de suas próprias experiências. A palestra aconteceu na Assembléia Legislativa no evento denominado Alepe Digital  II Encontro de Radialistas e Blogueiros de Pernambuco e foi restrito apenas a convidados.

Geneton que deu seus primeiros passos no jornalismo com apenas 16 anos e revelou que uma de suas características mais marcantes é a ousadia e autenticidade, é autor dos livros Segredos dos Presidentes e Dossiê Drummond e também traz em suas bagagem entrevistas históricas e polêmicas realizadas inclusive para o Fantástico, nomes como: Collor, Ney Latorraca, Roberto Carlos, Pelé, Chico Buarque, Caetano Veloso, Paulo Maluf, Oscar Niemayer e muitos outros nomes incluindo internacionais. Na ocasião os radialistas puderam acompanhar trechos de algumas dessas entrevistas.

Prestigiaram o evento, os deputados Sílvio Costa Filho e Antônio Moraes que diga-se de passagem tem parentesco com o jornalista que apesar de fixar residência no Rio de Janeiro é Pernambucano da Zona da Mata Norte.

Ao final, a sensação de cada profissional da comunicação que ali esteve, foi de excelente aproveitamento e de ter adquirido mais bagagem e fortalecimento. Um convite certeiro feito pelos organizadores da Alepe Digital e com aproveitamento excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário