pt src= Dani Nurse Blog: Missa abre as comemorações pelos 87 anos de Emancipação Política de Carpina. Vídeo e fotos.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Missa abre as comemorações pelos 87 anos de Emancipação Política de Carpina. Vídeo e fotos.

 Milhares de pessoas compareceram a missa da graça que foi alusiva ao aniversário do município.

Aconteceu na noite desta quinta-feira(10/09) na Igreja Matriz de São José em Carpina, dirigida pelo Padre Cleiton Coutinho e concelebrada pelos padres José Vieira e Anderson Alvelino, a missa da Graça que foi alusiva ao aniversário de Carpina. A bela celebração reuniu milhares de Carpinenses entre eles o prefeito da cidade Carlinhos do Moinho, familiares, seu secretariado e alguns parlamentares.

O Padre Cleiton falou da importância da igreja para sua cidade que deve estar sempre em oração pelos seus governantes e pela paz.

Após o final da celebração, no momento do corte do bolo o prefeito tomou a palavra e falou sobre a data: "Na noite de hoje viemos ofertar ao senhor toda nossa cidade, nosso trabalho e tudo aquilo que temos e somos, estar prefeito de Carpina para mim é motivo de muito orgulho e ao mesmo tempo de muita responsabilidade. Pela grandeza da nossa gente, peço a Deus que nos dê sabedoria assim como Ele deu a Salomão e a liderança que foi dada a Moisés para que possamos continuar realizando as ações que nós planejamos. Agradeço à todos pela ajuda e a compreensão. A paróquia de São José pelo caloroso acolhimento. Contem comigo assim como eu conto com a oração de todos vocês. Parabéns Carpina, hoje é o começo de um novo tempo" - disse Carlinhos do Moinho.


Crédito das fotos e vídeo: Danielle Nurse         Direitos autorais reservados






































Nenhum comentário:

Postar um comentário