pt src= Dani Nurse Blog: Prefeitos mal pagadores ganham álibi com mal exemplo do governo do estado.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Prefeitos mal pagadores ganham álibi com mal exemplo do governo do estado.

Escola Alice de Barros fechada em Camaragibe por falta de pagamento do aluguel do prédio... Como se o problema da educação de Pernambuco fosse só esse...



Explica-se: hoje no Recife duas escolas da rede estadual foram fechadas por falta de pagamento do aluguel dos prédios onde funcionam. Centenas de alunos das duas escolas encontraram os portões fechados com um aviso do proprietário de que o governo do estado não paga o aluguel desde janeiro.
Os dois prédios são do mesmo proprietário que segundo a Secretaria Estadual de Educação entrou em negociação com o dono durante o dia e as escolas voltariam a funcionar ainda hoje no turno da noite.

A Secretaria ainda soltou a pérola de que o dono dos imóveis não tinha amparo legal para tomar tal atitude. 

É piada né? O camarada é dono do imóvel e ainda tem que ter amparo legal para fechar o que é dele caso não esteja recebendo? Caso não tenha amparo ainda teria que aceitar o calote sorrindo??? Ai Jesus toma conta!

O fato é que muitos prefeitos usam um fato como esse como argumento para dever: "Se o governador deve, eu não posso dever?"- mesmo assim, um prato cheio para alguns gestores que devem sem dar a mínima satisfação. E que a propósito não há argumento se não a falta de organização e gestão. Pois se fosse assim todos deveriam, e tem gestão por aí que mesmo com toda a crise enfrentada paga rigorosamente em dia.

O governador talvez culpe a Presidente Dilma, a falta de repasses etc, etc, e assim ninguém assume suas responsabilidades

E em relação ao ocorrido no dia de hoje, lamentável e vergonhoso principalmente quando falamos de educação quando esta em minha opinião deveria ser prioridade. Descaso! Reflexo de uma cultura pobre e medíocre dos nossos governantes e enquanto isso acontecer, o nosso Brasil não vai para frente.

Como dizia  o jornalista Boris Casoy: É-UMA-VERGONHA

O que o ex-governador Eduardo Campos estaria pensando diante do desempenho de seu escolhido?

Danielle Nurse

Nenhum comentário:

Postar um comentário