pt src= Dani Nurse Blog: Bancada de Oposição busca maior interação com a sociedade

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Bancada de Oposição busca maior interação com a sociedade



A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) colocou no ar seus novos canais de comunicação com a população. A ideia, posta em prática com o lançamento dos novos site e perfis nas redes sociais, é aproximar ainda mais a atuação dos parlamentares da população pernambucana, buscando maior interação com a sociedade.
As mídias digitais da Bancada são compostas por um site (www.pernambucodeverdade.com), uma fanpage no Facebook (pernambucodeverdade) e um perfil no Instagram (pernambucodeverdade), além de um número do WhatsApp (81 99296.9022) para que a sociedade possa colaborar. As ferramentas seguem a proposta do Pernambuco de Verdade, que desde o início do ano vem cumprindo o papel de confrontar a propaganda do Governo com a realidade que os pernambucanos sentem na pele.

Segundo o deputado Silvio Costa Filho (PTB), líder da Bancada de Oposição, os novos canais vão permitir que os pernambucanos compartilhem o que vivenciam no dia a dia, esteja ele no litoral, Agreste ou Sertão do Estado. “Com essas novas ferramentas, a população vai poder contribuir, denunciar e dar sugestões para nossas ações, o que com certeza vai qualificar ainda mais a nossa atuação no Legislativo”, avaliou.

“No site e nas redes sociais, a população poderá, além de mandar suas sugestões e suas impressões sobre o Estado, contribuir com o trabalho da Bancada e conhecer, mais de perto, as ações dos parlamentares da Oposição. Basta acessar nosso site, fanpage ou perfil no Instagram”, convidou Costa Filho.

Ednário Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário