pt src= Dani Nurse Blog: Câmara Carpina - Pauta da sessão ordinária de hoje.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Câmara Carpina - Pauta da sessão ordinária de hoje.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE NOVEMBRO DE 2015
 


PARA LEITURA DO EXPEDIENTE

- PROJETO DE LEI Nº 025/2015 (NA ORIGEM), de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2016.

- PROJETO DE LEI Nº 028/2015 (NA ORIGEM), de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, queautoriza a desafetação de área do Município de Carpina para fins de construção de uma Creche ou Unidade Escolar.


PARA 1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

- PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 003/2015, de autoria do VEREADOR ALBERTO BRUNO FERREIRA RIBEIRO, que concede Título de Cidadão Carpinense ao Senhor Gerson Gomes de Andrade e dá outras providências.

- PROJETO DE LEI Nº 051/2015, de autoria doVEREADOR JORGE FERNANDO PINTO LAPA FILHO, que denomina de Rua Manoel Ferreira Leão a 5ª Travessa da Avenida Nenen Mara, no Bairro do Cajá e dá outras providências.

- PROJETO DE LEI Nº 057/2015, de autoria do VEREADOR ALBERTO BRUNO FERREIRA RIBEIRO, que denomina de Rua Pedro Américo da Costa a 11ª travessa da Avenida Capitão Oswaldo Freire, no Bairro do Cajá e dá outras providências.

- PROJETO DE LEI Nº 058/2015, de autoria do VEREADOR ANTÔNIO COELHO MUNIZ NETO, que denomina de Rua Américo Mendes de Aguiar a Rua Projetada 1 do Loteamento Curtume, no Bairro Carneiro Leão.

- PROJETO DE LEI Nº 059/2015, de autoria do VEREADOR ALBERTO BRUNO FERREIRA RIBEIRO, que denomina de Rua Iraci Mendonça da Silva a 8ª Travessa da Rua José Bonifácio, no bairro do Cajá e dá outras providências.


REQUERIMENTOS

- REQUERIMENTO Nº 233/2015 de autoria do VEREADOR JORGE FERNANDO PINTO LAPA FILHO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o calçamento e saneamento da 1ª a 5ª Travessa da Avenida Neném Mara, no Bairro do Cajá.

- REQUERIMENTO Nº 235/2015 de autoria do VEREADOR JORGE FERNANDO PINTO LAPA FILHO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo encaminhe para esta casa legislativa, com cópia para o gabinete deste Vereador, informações se existem servidores públicos do Município de Carpina (efetivos, contratados e comissionados) que recebem remuneração cumulativa. Em caso positivo, informar nome completo dos mesmos, onde exercem as suas funções e quanto percebem por isto. Informar também se existem atrasos nos pagamentos dos vencimentos dos referidos servidores. Caso exista, informar o quantitativo de servidores que se encontram em tal situação e quantos meses estão sem receber.

- REQUERIMENTO Nº 250/2015 de autoria daVEREADORA MARIA JOSÉ DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a realização de uma operação tapa-buracos na Rua Ministro Marcos Freire, no Bairro Novo.

- REQUERIMENTO Nº 251/2015 de autoria daVEREADORA MARIA JOSÉ DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o saneamento calçamento e tubulação na Rua Severino Firmino, conhecida como Rua Projetada 05, no Bairro Novo.

- REQUERIMENTO Nº 252/2015 de autoria do VEREADOR MARINALDO MANOEL DOS SANTOS, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o saneamento e calçamento da Rua Severino Simeão da Silva, localizada paralela a Rua Capitão Oswaldo Freire, a direita no fim da 8ª Travessa, no Bairro do Cajá.

- REQUERIMENTO Nº 235/2015 de autoria do VEREADOR MARINALDO MANOEL DOS SANTOS, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o saneamento e calçamento da Rua José Valdeir Maranhão de Araújo, Rua 03 do Loteamento Carneiro Leão, no Bairro do Cajá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário