pt src= Dani Nurse Blog: Ex-deputado diz que vai tomar as medidas cabíveis contra vereador Júnior de Salete.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Ex-deputado diz que vai tomar as medidas cabíveis contra vereador Júnior de Salete.

Júnior de Salete
Secretário Júnior de Salete afirmou que só tem medo de processo quem está errado e que terão que provar na polícia federal que ele mentiu


Na última semana o vereador licenciado e atual Secretário Municipal de Turismo, Cultura e Esportes do Carpina fez graves denúncias contra o ex-prefeito de Carpina e deputado Manuel Botafogo e contra o ex-deputado Botafogo Filho.

Com documentos em mãos, Júnior de Salete usou o microfone do Programa Francisco Júnior na Carpina FM para denunciar irregularidades da gestão Botafogo como contratação de bandas superfaturadas, competições esportivas idem, escolha da empresa que realizou obras, pessoa que entrava na surdina por trás da prefeitura para ir direto para a tesouraria quando chegava recurso do FPM, que aliás falando em tesouraria, sobrou até para a ex-tesoureira: "Não era flor que se cheire."- definiu assim o Secretário de Turismo a então tesoureira. Outro ponto forte da entrevista, foi quando ele denunciou ente vários funcionários fantasmas no gabinete do então deputado Botafogo Filho, pessoas humildes e sem conhecimento que entregaram seus documentos em troca de uma pequena ajuda e nunca receberam um salário se quer em 4 anos. Segundo ele essas pessoas nunca receberam o cartão salário que ficava de posse do deputado.  Ele ainda citou o ônibus do deputado que de acordo com suas palavras, tombado, com os pneus arreados propositalmente para não servir ao povo.

O ápice do motivo da denúncia foi o Secretário ter ficado sabendo que o deputado Botafogo e o ex-deputado Botafogo Filho estariam afirmando que ele é dono de patrimônios, traidor e de que estaria querendo voltar para o grupo Botafogo. Visivelmente irritado, Júnior usou termos como "mentiroso safado", "imoral". Ele ainda citou  6 nomes de políticos os quais o atual deputado abandonou. "Se tem alguém em Carpina que não pode falar em traição política chama-se família Botafogo.

Ele ainda falou do patrimônio da família Botafogo que de acordo com ele, avaliado em 10 milhões de reais.

Ao ser lembrado pelo entrevistador de que ele poderia ser processado, Júnior de Salete afirmou que só tem medo de processo quem está errado.

O fato é que após tomar conhecimento das declarações do Secretário, o ex-deputado alvo das denúncias, pediu a gravação e avisou que irá tomar as medidas cabíveis contra o mesmo. Então resta a Carpina esperar se essa história terá realmente mais um capítulo, pois Júnior de Salete embora bastante nervoso, parecia seguro de suas declarações, e ainda desafiou: "Vem pra cá deputado! Marque comigo na polícia federal pra você provar que eu estou mentindo".

A entrevista do Secretário Júnior de Salete que além dessas declarações disse muito mais, você escuta clicando aqui:

JrdeSaleteDenuncia.MP

Nenhum comentário:

Postar um comentário