pt src= Dani Nurse Blog: "Me expulse do partido, não tenho mais como caminhar com esse cidadão(prefeito Carlinhos)"- pede vereadora Lia.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

"Me expulse do partido, não tenho mais como caminhar com esse cidadão(prefeito Carlinhos)"- pede vereadora Lia.



Foto: Danielle Nurse
Na última semana após receber uma denúncia por telefone, a vereadora de oposição a gestão, Lia (PSB), visitou algumas escolas municipais de Carpina e lá não se sentindo satisfeita com o que viu externou a imprensa seu descontentamento. O fato é que isso provocou a reação do gestor do município Carlinhos do Moinho, também PSB, e em um programa de rádio ele fez duras críticas a parlamentar alegando que a mesma subiu no mesmo palanque que ele e se beneficiou da gestão até pouco tempo haja vista que a mesma tinha imóvel alugado a gestão. O prefeito ainda comparou a vereadora a uma cigana que não sabe onde mora, fazendo uma alusão a mudança de grupo político dela.

A vereadora novamente deu a resposta usando a tribuna da câmara durante a sessão ordinária na última terça, emocionada ela disse que se sentiu extremamente desrespeitada, e lembrou que foi sim eleita no palanque do prefeito pois seu sonho era fazer parte do PSB. Em relação ao imóvel alugado a prefeitura , onde funcionava a Secretaria de Trabalho, Ação e Assistência Social, ela disse que desde que rompeu com a gestão solicitou o imóvel de volta por não achar justo se beneficiar da gestão sendo contra a mesma. No entanto, a vereadora disse que a gestão demorou a entregar o imóvel que foi solicitado de volta por ela por um ano.

Lia chegou a pedir ao Secretário do partido no município, Dudu Izidoro, para ser expulsa do partido:"Diante de tantas perseguições que tenho recebido principalmente em minha ausência, me fez ficar triste, você que é o secretário geral do partido aqui em Carpina, me ajude, me expulse do partido porque não tenho condições de caminhar mais com esse cidadão pelo desrespeito que ele teve com minha pessoa"- disse se referindo ao prefeito de Carpina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário