pt src= Dani Nurse Blog: Covardia - Cachorro é encontrado amarrado e com faca cravada no corpo em cidade de MT

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Covardia - Cachorro é encontrado amarrado e com faca cravada no corpo em cidade de MT



Uma família moradora do Distrito de Espigão do Leste, no município de São Félix do Araguaia (1159 km de Cuiabá), ficou aterrorizada ao encontrar na manhã desta sexta-feira (12). A proprietária da casa de 35 anos acionou policiais militares e relatou estar com medo de que algo possa acontecer com seus familiares.

De acordo com a PM, o cachorro de pouco mais de 5 meses foi encontrado pela moradora com as patas e as bocas amarradas, além de uma faca
cravada em seu tórax. Policiais foram até a casa, mas não conseguiram informações sobre quem poderia ter matado o animal.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso vai ser investigado. É desconhecido o motivo pelo qual se deu o fato, a família está assustada e receia se tratar de algum tipo de ritual de feitiçaria. Policiais que atenderam a família acreditam que a crueldade com o cachorro pode ser alguma ameaça a família.

Conforme o artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais, praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos pode dar pena de três a um ano de detenção, além de multa.

Chocada! Fico pensando que tipo de gente pega um ser totalmente indefeso, dócil por ser um filhote, amarra friamente, e apunhala covardemente. Essa é a raça humana! Alto será o preço, sou uma admiradora nata das voltas que o mundo dá.. Danielle Nurse

Fonte: MT Agora via O Grito do Bicho

Nenhum comentário:

Postar um comentário