pt src= Dani Nurse Blog: Reinaugurada hoje com show de ofertas Agência de Turismo CVC Carpina! Veja quem compareceu.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Reinaugurada hoje com show de ofertas Agência de Turismo CVC Carpina! Veja quem compareceu.


Foi inaugurada agora na tarde desta terça(17), a agência de viagens e turismo CVC Carpina, os proprietários, o casal Soledade e Duda recepcionaram os diversos convidados principalmente da sociedade carpinense que prestigiaram o evento e conferiram de perto o show de ofertas de pacotes de viagens para você curtir o feriado da sua melhor forma. Os roteiros são diversos: roteiros da Semana Santa em diversos estados e incluindo a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, viagens em alto mar por excelentes cruzeiros, e preços inacreditáveis de pacotes de viagem para Buenos Aires, Paris, Londres, Cancún, Dubai, Roma e muitos outros. Tudo parcelado nos cartões de crédito sem juros!

A CVC também trás uma novidade: a promoção 10 anos de Férias Grátis - A cada R$100,00 em compras na CVC = 1 número da Sorte. São sorteios mensais. Não perca:quanto mais você comprar, mais chances de concorrer. Embarque agora nessa promoção.

Visite a CVC Carpina na Rua Bernardo Vieira. Atendimento de segunda a sexta, das 8h ás 18h e aos sábados, das 8h ás 12h. Telefone: (81) 3621-5128



 





O casal proprietário da CVC Carpina, Soledade e Duda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário