pt src= Dani Nurse Blog: Confirmado! Júnior Botafogo desisti de última hora da sua candidatura. Minha opinião...

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Confirmado! Júnior Botafogo desisti de última hora da sua candidatura. Minha opinião...


É troncho! Mas o candidato a prefeito de Carpina pelo 55 Júnior Botafogo desistiu hoje da sua candidatura. O motivo teria sido um pedido da mãe Judite Botafogo que teria feito uma acordo para receber "ajuda" do deputado Manuel Botafogo em sua campanha para prefeita da cidade de Lagoa do Carro, caso a mesma convencesse o rebento a apoiar o tio deputado para prefeito de Carpina. Conseguiu!

Contudo isso não define nada ainda pois o grupo político formado pelo rapaz rachou. Uns vão com com Manuel Botafogo, mas outros nomes irão com Joaquim Lapa para prefeito.

Em relação a decisão do rapaz faço o mesmo questionamento que você está se fazendo: Só quero ver como ele vai se sair de tudo o que disse sobre o tio! Como? E que de fato tinha suas razões. Que foi traído covardemente, usado etc, etc.. Mas agora vir de cabeça baixa, baixa, dizer que o tio é o melhor? Não imagino o que ele vai dizer. Não consigo!

Lamentável é ver uma eleição ser definida pelo dinheiro, pela compra, pela barganha de apoio, e ver um cidadão antes tido como exemplo para a sociedade como Júnior Botafogo retroceder como num passe de mágica em tudo o que disse sem respeitar se quer seu grupo. O que será que ele vai alegar?

Danielle Nurse



Um comentário:

  1. o que me chama atenção nesta reta final de campanha é que a jogada política feita pela frente popular de pernambuco (governo do estado e os demais partidos políticos que estão inseridos nela como o PDT de Manoel botafogo e o PSD de Junior botafogo) não mediu a capacidade do povo de refletir sobre o golpe à democracia que eles armaram nos ultImos dias de campanha, o que vi foi uma adesão de botafoguenses históricos que estavam insatisfeitos com o deputado e migraram para o grupo de Junior agora militando ao lado de Dr Joaquim lapa, indo para a matematica se junior tinha algo em torno de 4,5 %
    pelo menos 1,5 % pode chegar para Joaquim lapa no mínimo e os votos de carlinhos do moinho algo em torno de 3% vem em sua maioria para Dr joaquim lapa sendo assim se o instituto opnião estiver certo O TIRO SAIU PELA CULATRA

    ResponderExcluir