pt src= Dani Nurse Blog: Filhote de elefante corre para salvar treinador em rio

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Filhote de elefante corre para salvar treinador em rio

Gente, é muito lindo  ver coisas do gênero..... olha a preocupação da elefantinha......

-----------------------
Um treinador de elefantes afirma ter um vínculo de carinho e cuidado especial com a filhote Kham Lha, de 5 anos. Para provar isso, Darrick Thomson, de 42 anos, simulou estar se afogando em um rio só para mostrar que sua salvadora seria a mamífera.


Em um vídeo, publicado no YouTube, pela organização "Save Elephant Foundation", que protege os animais da espécie na Ásia, é possível ver que Kham Lha está de um lado do rio, no Parque Chiang
Mai, na Tailândia, acompanhada de seus amigos de manada, quando Thomson passa na água e grita por ajuda. A filhote, então, corre e usa sua tromba para salvá-lo e levá-lo até o outro lado do rio.

Kham Lha foi levada para a reserva no ano passado e, desde então, é cuidada por Thomson. "Ela estava muito mal quando chegou aqui. Ela vivia amarrada e submetida a treinamentos para a indústria turística. Nós a libertamos e a ajudamos a recuperar-se. Ela se aproximou muito de mim e formamos um vínculo forte. Eu fui ao rio para mostrar como é incrível a relação (dela) com humanos. Eles (os elefantes) vão te tratar bem, se você os tratar da mesma forma", disse canadense. As informações são do jornal "Daily Mail".

Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário