pt src= Dani Nurse Blog: Samu Carpina denuncia: Demitidos desde 1º de setembro, não foram informados, trabalharam até outubro.

domingo, 16 de outubro de 2016

Samu Carpina denuncia: Demitidos desde 1º de setembro, não foram informados, trabalharam até outubro.

Resultado de imagem para samu carpina



Um empasse se instalou entre a equipe do Samu Carpina e a prefeitura. Ao procurarem a Secretaria de Saúde do Município para reivindicarem seus salários, foram informados que só receberiam agosto, que já foi pago, mas que o do mês de setembro não seria pago porque o contrato dos mesmos haviam sido encerrados desde 1º de setembro. No entanto a equipe não foi informada e deu plantou normalmente durante todo o mês de setembro seguindo escala.

A veracidade da história foi confirmada a editora deste blog por um funcionário da secretaria, na própria secretaria de saúde na última sexta-feira (14).

O repasse do Samu vem do governo do estado e segundo um dos funcionários a verba do pagamento do salário entrou normalmente pois eles acompanham pelo portal da transparência. A pergunta que eles fazem é porque não foi pago, e o que foi feito. Outra queixa foi de que a Secretaria de Saúde não não quis liberar carta de demissão e sim uma declaração de afastamento. O que segundo ex- técnico em enfermagem do Samu favorece a prefeitura pois faz com que o governo do estado continue mandando os recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário