pt src= Dani Nurse Blog: Sesi e ABPMP promovem, nesta terça (18), encontro sobre gestão de processos para aperfeiçoar resultados nas empresas

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Sesi e ABPMP promovem, nesta terça (18), encontro sobre gestão de processos para aperfeiçoar resultados nas empresas




A Associação Brasileira de Gestão de Processos de Negócios (ABPMP) e o Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI/PE) realizam, nesta terça-feira (18), das 8h às 17h, o BPM Day, evento referência nacional em gestão de processos. Sob a temática "Processos e suas conexões", a 80ª edição do evento vai discutir as modernas técnicas de gestão de processos para melhoria dos resultados organizacionais. O encontro será na sede do SESI, na avenida Cruz Cabugá, 767, Santo Amaro, em Recife. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site http://www.abpmp-br.org/bpm-day-pernambuco-18102016/. Mais informações pelo telefone (81) 3412.8475.

“O evento será uma oportunidade para empresários, executivos e profissionais da área realizarem um benchmarking sobre a gestão de processos, essa importante ferramenta para o desenvolvimento de organizações, sejam elas privadas ou públicas”, afirma o superintendente do SESI/PE, Nilo Simões.

Para isso, o encontro apresentará casos práticos de implementação da metodologia de gestão de processos de negócios, também conhecida como BPM, onde cada aspecto da ferramenta será discutido. Entre eles estão: o papel das pessoas, a gestão para aperfeiçoar resultados e como fator para gerar valor para o cliente, a desburocratização de processos para aprovar projetos, a modelagem de processos para otimizar e padronizar projetos de certificação e educação, os benefícios da implantação do BPM em projetos hospitalares. Para finalizar o evento, haverá uma mesa de debate.

O BPM Day Pernambuco também conta com o apoio da Federação das Indústrias de Pernambuco (FIEPE), do Instituto de Gestão de Projetos secção Pernambuco (PMI chapter Pernambuco), do Innovo Group e da Associação Brasileira de Recursos Humanos seccional Pernambuco (ABRH-PE).

Rochélle Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário