pt src= Dani Nurse Blog: MotorShow Pernambuco vai mostrar novidades no setor de carros e motos

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

MotorShow Pernambuco vai mostrar novidades no setor de carros e motos

Uma exposição com as melhores marcas de automóveis e motos do mundo, em um ambiente moderno e luxuoso. Assim será o MotorShow Pernambuco 2016, evento que acontece de oito a 18 de dezembro, no mall do Shopping RioMar. Voltado para o varejo, o MotorShow Pernambuco será uma oportunidade para fechar negócios e conhecer as novidades do setor.

Um dos diferenciais do encontro é que alguns expositores estarão disponibilizando carros para que os interessados possam fazer test-drive no estacionamento D7 do RioMar. E o melhor: o cliente terá a chance de agendar o test-drive, para o horário e dia que achar mais conveniente. Outra atração, será um autorama gigante montado no local.

“Realizado em um dos shoppings mais modernos do Brasil, o MotorShow Pernambuco será uma experiência única, com um conceito diferente de todos os salões de automóveis já realizados aqui no Nordeste. Estarão expostas todas as novidades do mercado para 2017”, diz o curador do evento, Jorge Moraes.

Referência no mercado automotivo, Jorge Moraes é apresentador do Programa Automotores e um dos mais influente jornalistas do segmento nas redes sociais. Possui mais de 94 mil seguidores no Instagram, 2,5 milhões de visualizações no Youtube e 42 mil seguidores no Facebook.

O MotorShow Pernambuco tem promoção e organização da Libre Produções. As empresas interessadas em expor no evento devem entrar em contato pelo telefone (81) 3035003 ou pelo e-mail: contato@librepromo.com.br




Pedro Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário