pt src= Dani Nurse Blog: Dani Falando Francamente - Posse dos eleitos, câmara X parque de eventos.

domingo, 18 de dezembro de 2016

Dani Falando Francamente - Posse dos eleitos, câmara X parque de eventos.

Foto: Novidades da Mata Norte

Todos sabem que o prefeito eleito não foi minha escolha nas urnas embora o respeite e afirme compromisso de ajudá-lo no que for preciso para o bem de nossa cidade, torço do fundo da minha alma para que o mesmo faça a melhor gestão de todos os tempos. Também reconheço que o mesmo hoje está mais flexível. Mas ele não foi minha escolha.

Todos sabem que já não tenho simpatia pelo vereador Antônio Resende como já tive outrora e que não é algo gratuito e sim conquistado por ele mesmo. Quem não aguenta ser criticado não pode estar na vida pública, nem Cristo viveu só de elogios. Pois bem, o que quero com essas colocações é deixar claro que não estou aqui para defender nenhum dos dois da foto acima pois não apoiei nenhum dos dois. Muito menos o vereador com a defesa que fiz aí embaixo;
Mas venho expressar minha opinião sobre a posse. Na minha opinião o vereador solicitou, fazendo-se valer dos direitos de vereador mais votado, que a posse no dia primeiro fosse no Parque de Eventos do município apenas para mostrar autoridade, pelo perfil que o mesmo tem. Apenas para se destacar. Mas repito: fazendo-se valer do direito dele que até a posse e a eleição da mesa diretora da câmara no dia 1º, é a maior autoridade. Pelo que eu saiba está no regimento interno da Câmara.
Por sua vez o prefeito Botafogo dificulta as coisas para mostrar que não é bem como o vereador quer e enfim, fica essa implicância e guerra pelo poder e medição de força. E quem fica no meio do fogo cruzado? sendo vítima disso tudo? É o povo! Que infelizmente em sua maioria não enxerga isso e toma partido de um ou de outro sem perceber que o que menos importa para eles é ele: o povo.

Particularmente, não vejo problema algum, pelo contrário! Acho mais sensato, que a posse acontecesse no Parque de Eventos como aconteceu na própria posse de Botafogo em 2008 e de Carlinhos do Moinho em 2012. Aí justo agora, neste ano, "coincidentemente", quando o vereador faz a solicitação, mil empecilhos se dão e a câmara, lugar apertado, quente, onde na diplomação teve gente que não suportou e deixou o prédio passando mal, onde tinha mais gente fora do que dentro, passa a ser depois de 8 anos e duas posses no Parque de Eventos, o melhor lugar? Me poupem, vocês não engolem essa pala né? Uma implicância desnecessária para medir forças com o vereador. E o povo que sofra! Se não quiser sofrer não vá!

Sr. Manuel, o senhor não precisa disso não! O senhor é o prefeito!


Dani Nurse, Falando Francamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário