pt src= Dani Nurse Blog: Trailer da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém começou a ver veiculado neste domingo.

domingo, 15 de janeiro de 2017

Trailer da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém começou a ver veiculado neste domingo.




O primeiro trailer da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém começou a ser veiculado no hoje, domingo (15), no intervalo do programa Fantástico, da TV Globo. Ao todo foram produzidos seis filmes com cenas que fazem referência ao espetáculo. Na produção destacam-se os cenários grandiosos e os artistas do elenco principal Rômulo Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), Raphael Vianna, (Herodes), Joaquim Lopes (Pilatos), Adriana Birolli (Madalena), Aline Riscado (Herodíades) e Jesus Luz (apóstolo João). Nos vídeos aparecem também algumas novidades deste ano, como a entrada apoteótica do Rei Herodes em uma grande carruagem dourada.

Os filmes foram criados e dirigidos pelo cineasta Eduardo Morotó que, este ano, se inspirou no visual das pinturas renascentistas para a concepção das imagens. “Como vemos nas pinturas renascentistas, buscamos um conceito mais solar, com imagens radiantes e cores vivas”, afirmou o diretor. Além disso, em algumas cenas, o diretor lançou mão da técnica do “tableau vivant”, que são quadros vivos nos quais os atores ficam parados enquanto a câmera, em movimento, capta as imagens em várias camadas dando um efeito em três dimensões.

No ano do cinquentenário do espetáculo, os vídeos, que até a temporada passada eram de 25 segundos, terão, este ano, uma duração de 60 segundos, além do trecho no qual aparecem as assinaturas dos patrocinadores Vitarella, Palmeiron, Assolan, Santa Clara e Imecap. 

Os ingressos para a temporada 2017, que acontecerá de 8 a 15 de abril, 
já estão à venda pelo do site oficial (www.novajerusalem.com.br). As entradas para o espetáculo custam de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia, com direito a meia-entrada. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de crédito.

Mauro Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário