pt src= Dani Nurse Blog: SENAI retomará parceria com Limoeiro

quarta-feira, 5 de abril de 2017

SENAI retomará parceria com Limoeiro




Empenhado em restabelecer a parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Instituto Padre Luiz Checchin, o deputado estadual José Humberto (PTB) se reuniu com o Sérgio Gaudêncio, Diretor Regional do SENAI-PE, para tratar do assunto.

O encontrou acontece na manhã desta terça-feira (04), na sede da entidade, no Recife, e foi acompanhado pelo vereador limoeirense Luiz Antônio (PTB), de assessores do SENAI, além de irmão Maicon Bartelle e José Wilton Ferreira, respectivamente diretor do Instituto Padre Luiz Checchin e coordenador dos cursos profissionalizantes.
“O Instituto Padre Luiz Checchin exerce um papel social significativo no município de Limoeiro, sendo responsável por oferecer não só a formação humana, mas também a profissional, o que resultou com que muitos cidadãos limoeirenses pudessem ser qualificados para o mercado de trabalho para exercerem diversas atividades não só em Limoeiro, mas em outros municípios de Pernambuco e até fora do Estado, de maneira que a retomada da parceria entre o SENAI e o Instituto contribuirá ainda mais e trará ganhos significativos para a população, principalmente para aqueles que buscam a profissionalização”, expressou José Humberto.
Compreendendo a importância da questão apresentada pelo deputado, o Diretor Regional do SENAI-PE, Sérgio Gaudêncio, demonstrou disposição em atender ao pedido prometendo iniciar o processo para que o convênio seja renovado. “O deputado José Humberto está vindo aqui trazendo este pleito e nós do SENAI teremos muito prazer, muita honra em fazer o possível e o impossível para poder atendê-lo”, afirmou.

Defensor do trabalho realizado pelo Instituto e autor do requerimento que motivou o encontro, o vereador Luiz Antônio se mostrou bastante entusiasmado com o resultado da reunião. “Estou feliz em saber que os limoeirenses terão novamente a oportunidade de ter acesso a cursos promovidos pelo Instituto com a certificação de uma entidade reconhecida como SENAI. A minha atuação na Câmara Municipal de Limoeiro está voltada a identificar, atender e defender os interesses da população, para isto, estou, ao lado do deputado José Humberto, disposto a empreender os esforços necessários para contribuir com o desenvolvimento do município”, destacou Luiz Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário