pt src= Dani Nurse Blog: Após apurar denúncia e registrar em foto vereadora Manu Lapa denuncia: "Trabalhadora que teve mão exposta em foto foi demitida sem justa causa".

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Após apurar denúncia e registrar em foto vereadora Manu Lapa denuncia: "Trabalhadora que teve mão exposta em foto foi demitida sem justa causa".

Alguns vereadores receberam uma denúncia de más condições de trabalhadores da limpeza urbana, e foram se certificar da veracidade dos fatos e constaram que de fato se exerce o serviço de limpeza urbana em condições precárias. A vereadora registrou algumas fotos e numa delas aparece as mãos de uma funcionária. A funcionária em questão foi demitida logo após a referida denuncia, a vereadora fala sobre o caso e se medidas serão tomadas.

Fora este caso, a parlamentar também fala de seus requerimentos na última sessão na Casa dr. Murilo Silva: Ponto fixo para embarque e desembarque de estudantes em ônibus universitário, adaptação das creches para crianças pequenas no que se refere a banheiros, portas e anti-derrapante são eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário