pt src= Dani Nurse Blog: Emenda do vereador Resende que garantia não derrubada das casas dos moradores da redondoza onde ficará sede do corpo de bombeiros é reprovada.

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Emenda do vereador Resende que garantia não derrubada das casas dos moradores da redondoza onde ficará sede do corpo de bombeiros é reprovada.

Agora é contar com o bom senso e sensibilidade do prefeito para com esse povo provindo do lixão que já passou por tanta instabilidade na vida, até terem suas casas populares doadas nas redondezas onde ficará a sede do corpo de bombeiros. Esta blogueira que vos escreve também não acredita que o prefeito tomaria tal atitude embora tenha conhecimento de que não seja do agrado do mesmo aquele povo ter se instalado ali devido ao que disse uma própria moradora do local que segundo ela, ouviu isso da boca do mesmo antes da eleição durante um encontro. Mas hoje eles já estão instalados e creio que o gestor tem noção do rebuliço e revolta que isso causaria nas pessoas. Seria desmanchar um bem para fazer outro. Insensato. Péssimo para a imagem dele. Além do mais o projeto consta a área e metragem construída e não alcança de fato as casas, mas sinceramente, uma emenda que em nada altera o projeto, apenas garante a integridade dos lares daquele povo, custava prevenir? Só uma garantia... Mas esse não foi o entendimento da maioria dos parlamentares, acompanhe a discussão e veja os vereadores que votaram contra e a favor da referida emenda.
O projeto para a doação do terreno ao governo do estado para a construção da sede do corpo de bombeiros foi aprovada sem a emenda.







Nenhum comentário:

Postar um comentário