pt src= Dani Nurse Blog: Vereador que se intitula de mãos limpas em Carpina se encontra num inferno astral, veja:

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Vereador que se intitula de mãos limpas em Carpina se encontra num inferno astral, veja:

Resultado de imagem para inferno astral

Muita coisa ruim (pra ele) acontecendo ao mesmo tempo. Em uma semana, o companheiro da vassoura paladina da justiça, perdeu seu programa na Rádio Alternativa FM, por usar de conduta imprópria, o que soa para esta blogueira que vos fala como revanche, já que há quase um ano o mesmo fez uma queixa a direção do rádio contra esta blogueira porque ela falou a palavra "merda".  Depois Carpina testificou que o mesmo era capaz de dizer coisas muito piores. Mas o problema não foi porque eu falei a palavra "merda" e sim, porque eu disse que ele tinha falado merda.

Pois bem, vamos adiante, perdeu o programa, está impedido de entrar com a vassoura a qual ele dizia que só pega quem tem as mãos limpas, e daí foi descoberto que o assessor legislativo do mesmo provindo do Cabo, está condenado pela justiça por envolvimento com coisas ilícitas. Oi? Como assim? É isso mesmo produção? Pelo visto a tal justiceira não é tão imaculada assim.

E por fim, para completar com chave de ouro o que se pode chamar de um verdadeiro inferno astral, o vereador Tota Barreto voltou. Enfim alguém que fala a mesma língua que ele, enfim alguém que dança conforme a música que ele bota para tocar!

Então bora lá enumerar tudo de novo:
  1. Perdeu o programa na Rádio Alternativa FM.
  2. Foi proibido de entrar com a vassoura nas sessões
  3. Teve a identidade criminosa de seu assessor revelada (já condenado pela justiça)
  4. Tota Barreto voltou!!!
É pra se lascar!!!



Um comentário: