pt src= Dani Nurse Blog: "Eu nunca precisei ter relação extraconjugal com juíza pra conseguir o que quero"- rebate Tota à Resende em entrevista.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

"Eu nunca precisei ter relação extraconjugal com juíza pra conseguir o que quero"- rebate Tota à Resende em entrevista.

Na sessão na câmara de Carpina da última terça-feira, se estabeleceu uma grande discussão entre os vereadores Tota Barreto, Aldinho do Danone e Antônio Resende, durante a discussão do requerimento da vereadora Da Paz o qual pedia um voto de aplauso ao prefeito de Carpina pela gestão ter iniciado os trabalhos de manutenção de iluminação público. Durante a divergência de opiniões, o clima ficou tão tenso que foi preciso a sessão ser interrompida. Entrevistamos o vereador Tota Barreto que falou seu ponto de vista sobre estas discussões que estão se tornando cada vez mais corriqueiras e sempre tem incluso o vereador Antônio Resende, o vereador culpou o colega pelas discussões: "Desvaneio de quem perdeu mídia, perdeu espaço, o povo está descobrindo quem é" - alfinetou. A declaração mais pesada sobre a vida pessoal do colega parlamentar, dá título a matéria e você confere agora em nossa entrevista.

Em tempo: A entrevista foi realizada na noite que antecedeu a manhã a qual o vereador foi recolhido ao Cotel por um mandado de prisão temporária na operação Fraus. Ou seja, algumas horas antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário