pt src= Dani Nurse Blog: Guarda municipal interrompe trânsito para gatinha atravessar a rua com o filhote - Ceará

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Guarda municipal interrompe trânsito para gatinha atravessar a rua com o filhote - Ceará




Que bom assistir coisas do gênero..... Faz a gente acreditar que nem tudo está perdido.... Axé para os guardas que fizeram e documentaram o fato.... Muito legal!
------------

“Quando a gatinha chegava no meio da via, percebia que o filhote não acompanhava. Aí ela voltava. Isso na iminência dos carros atropelá-los”

Também há espaço para a cortesia no frenético trânsito de Fortaleza. Prova disso é um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (16), que registra o momento em que um guarda municipal interrompe o patrulhamento de rotina para ajudar uma gata a atravessar com o filhote.

As imagens foram feitas nesta manhã mesmo, na praça Nossa Senhora de Fátima, no Bairro de Fátima.

O guarda Brasilino, que fez a travessia, conta ao Tribuna do Ceará que a mãe tentava atravessar a rua, mas não conseguia levar o gatinho. “Quando ela chegava no meio da via, percebia que o gatinho não acompanhava. Aí ela voltava. Isso na iminência dos carros atropelá-los”, descreve Brasilino.

Foi então que ele, junto ao seu companheiro, o guarda Wilson Menezes, resolveu garantir a segurança dos dois. Pegou o filhote na mão e “escoltou” a mãe. O vídeo, no entanto, flagra a segunda vez em que o guarda conduziu os dois.

Isso porque um transeunte devolveu o filhote à praça, achando que ele queria atravessar a rua novamente — para desespero da mãe, que não desgrudou do bichano. Lá se foi, de novo, Brasilino “salvar o dia“, como brinca Wilson no vídeo, o autor e divulgador das imagens.

Fonte: Tribuna do Ceará

Fonte: O Grito do Bicho

Nenhum comentário:

Postar um comentário