pt src= Dani Nurse Blog: Paradeiro do ex-prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho não é totalmente desconhecido.

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Paradeiro do ex-prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho não é totalmente desconhecido.

Resultado de imagem para carlinhos do moinho



Na última sexta-feira (09), quando foi deflagrada a operação Fraus, onde o ex-prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho é um dos alvos principais por suspeita de corrupção com envolvimento em fraudes de licitação, após a polícia não ter conseguido encontrar o ex-prefeito, o mesmo desde então é considerado foragido. No dia o advogado de Carlinhos disse em entrevista que ainda não sabia do paradeiro do mesmo, e ele estava incomunicável com seus celulares desligados.

Hoje o advogado que o representa, dr. Ademar Rigueira, criminalista conceituado no estado, ex-presidente da OAB, desembargador eleitoral, disse que o que impedia o político de se apresentar era a falta da cópia em mãos do mandado de prisão do mesmo. O advogado disse que era preciso analisar o porque do mandado, e se o mesmo é legal ou não, para decidir se Carlinhos do Moinho se apresenta ou não. Sendo assim, entendemos que mesmo que não se saiba  ao certo onde o ex-prefeito de Carpina está escondido, há contato por algum meio de comunicação com o foragido.

Agora no final da tarde os advogados tiveram acesso aos autos e isso reforça a expectativa de que ele se apresente a polícia a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário