pt src= Dani Nurse Blog: PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE JUNHO DE 2017 - hoje tem voto de repúdio, acreditem no motivo!

terça-feira, 20 de junho de 2017

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE JUNHO DE 2017 - hoje tem voto de repúdio, acreditem no motivo!

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE JUNHO DE 2017





PARA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA
- MENSAGEM DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DO CARPINA que comunica o VETO AO PROJETO DE LEI Nº 002/2017, de autoria da Vereadora Emanuela Rosa Araújo Pinto Lapa.

PARA 1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO
- PROJETO DE LEI Nº 017/2017, de autoria do VEREADOR DIOGO FREITAS ARAÚJO PRADO, que dispõe sobre a eleição de Diretores e Vice-Diretores das escolas da Rede Municipal de Ensino. (leitura e apreciação do parecer preliminar da Comissão de Legislação, Justiça e Redação)


REQUERIMENTOS

- REQUERIMENTO Nº 309/2017 de autoria do VEREADOR PEDRO HENRIQUE GOMES DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, e à Ilma Sra. JAIDETE FERREIRA, Secretária de Obras e Infraestrutura, proposição no sentido de que os mesmos promovam ações voltadas para a colocação de piçarro nas ruas do Bairro Novo, bem como passar a máquina de nivelamento a fim de melhorar as condições de vida dos transeuntes e a locomoção.

- REQUERIMENTO Nº 310/2017 de autoria do VEREADOR PEDRO HENRIQUE GOMES DA SILVA, que requer que seja consignado na ata dos trabalhos VOTO DE APLAUSOS aos empresários WELLINGTON COUTO/ FERNANDO REINALDO, pelos relevantes serviços prestados a cultura local e região.

- REQUERIMENTO Nº 311/2017 de autoria do VEREADOR DJALMA CÉZAR FERREIRA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o calçamento e saneamento da Rua José Pimentel, situada por trás do CIRETRAN, São José, Carpina.

- REQUERIMENTO Nº 312/2017 de autoria do VEREADOR DJALMA CÉZAR FERREIRA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o calçamento e saneamento da Rua Ernesto Libânio Pinheiro, IPSEP, nesta cidade.

- REQUERIMENTO Nº 313/2017 de autoria do VEREADOR COSME ALVES DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a pavimentação da Rua Ângela Cristina Canto Pessoa Luna, Santa Terezinha (rua da Estação Experimental de Cana de Açúcar), CEP: 55.812-010, Carpina - PE.

- REQUERIMENTO Nº 314/2017 de autoria do VEREADOR COSME ALVES DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a pavimentação da Rua V, Cohab I, Santo Antônio, (em frente a creche) CEP: 55.814-160, Carpina - PE.

- REQUERIMENTO Nº 315/2017 de autoria do VEREADOR COSME ALVES DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a pavimentação das travessas 1 e 2 da Rua Luiz Otávio Guerra, São José, CEP: 55.815-260, Carpina - PE.

- REQUERIMENTO Nº 316/2017 de autoria do VEREADOR SEVERINO BORGES DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a aquisição de uniformes para os garis bem como o retorno do café da manhã dos mesmos; e a construção de uma casa de apoio para os garis.

- REQUERIMENTO Nº 317/2017 de autoria do VEREADOR GUILHERME DIÓGENES FERREIRA E SILVA, que requer que seja consignado na ata dos trabalhos de hoje um VOTO DE APLAUSOS aos conselheiros tutelares do Município do Carpina pela passagem dos 10 anos do Conselho Tutelar do Município do Carpina.

- REQUERIMENTO Nº 319/2017 de autoria do VEREADOR CLODOALDO BRAZ DA SILVA LIMA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido que o mesmo providencie o saneamento do ponto de alagamento da Rua Frei Caneca com a Rua da Independência e a Avenida Estácio Coimbra.

- REQUERIMENTO Nº 320/2017 de autoria do VEREADOR CLODOALDO BRAZ DA SILVA LIMA, que requer que seja consignado na ata dos trabalhos de hoje um VOTO DE APLAUSOS à Tiago Melo, que recentemente ganhou o concurso de Mister Modelo Internacional 2017, disputado no Peru.
- REQUERIMENTO Nº 321/2017 de autoria do VEREADOR ANTÔNIO GABRIEL HONORATO RESENDE, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o PACTO PELA VIDA MUNICIPAL no Município de Carpina - PE.

- REQUERIMENTO Nº 322/2017 de autoria do VEREADOR ANTÔNIO GABRIEL HONORATO RESENDE, que requer que seja consignado na ata dos trabalhos um VOTO DE REPÚDIO para o Exmo Sr. Prefeito do Município de Carpina, MANUEL SEVERINO DA SILVA, tendo em vista o mais absoluto descaso com a iluminação pública do município de Carpina, inconcebível que após quase 6(seis) meses de governo municipal a cidade de Carpina continua no escuro.

- REQUERIMENTO Nº 323/2017 de autoria do VEREADOR ANTÔNIO GABRIEL HONORATO RESENDE, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. PAULO HENRIQUE SARAIVA CÂMARA, Governador do Estado de Pernambuco, e ao Exmo Sr. Dr. ÂNGELO FERNANDES GIÓIA, Secretário de Estado de Defesa Social de Pernambuco, proposição no sentido de que os mesmos providenciem um reforço da Polícia Militar para o Município de Carpina, e em especial uma viatura que tenha como ponto base a Faculdade Luso Brasileira.

- REQUERIMENTO Nº 324/2017 de autoria do VEREADOR DIOGO FREITAS ARAÚJO DO PRADO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. SEVERINO FERREIRA DE SOUZA, Presidente da Câmara Municipal do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo convoque o Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Município do Carpina, para que compareça a esta Câmara de Vereadores para prestar esclarecimentos sobre as recentes denúncias de possíveis fraudes em processos de licitação na sua gestão.

- REQUERIMENTO Nº 325/2017 de autoria do VEREADOR JOSÉ ROBERTO BARBOSA CORDEIRO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o calçamento e saneamento da Rua Rubens José da Silva, localizada no Bairro Novo.

- REQUERIMENTO Nº 326/2017 de autoria do VEREADOR JOSÉ ROBERTO BARBOSA CORDEIRO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o calçamento e saneamento da Rua Eunice Silva Guerra, localizada no Bairro Novo.

- REQUERIMENTO Nº 327/2017 de autoria do VEREADOR COSME ALVES DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a pavimentação da Rua V, Cohab I, Santo Antônio, (em frente a creche) CEP: 55.814-160, Carpina - PE.

- REQUERIMENTO Nº 328/2017 de autoria do VEREADOR COSME ALVES DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a pavimentação da Rua Ângela Cristina Canto Pessoa Luna, Santana Terezinha, (rua da Estação Experimental de Cana de Açúcar) CEP: 55.812-010, Carpina - PE.

- REQUERIMENTO Nº 329/2017 de autoria do VEREADOR COSME ALVES DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a pavimentação das travessas 1º e 2º da Rua Luiz Otávio Guerra, São José, CEP: 55.815-260, Carpina - PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário