pt src= Dani Nurse Blog: Requerimento de vereador Antônio Resende que pede exoneração da secretária de saúde é reprovado, acompanhe votação.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Requerimento de vereador Antônio Resende que pede exoneração da secretária de saúde é reprovado, acompanhe votação.

O requerimento considerado pela grande maioria como utopia, de autoria do vereador Antônio Resende que pede a exoneração da Secretária de Saúde Jacilene, filha do prefeito de Carpina, e por isso contra o nepotismo, foi reprovado por 12 votos contra 4 a favor apesar da confusão na contagem dos votos como você poderá ver no vídeo.

Logo após a apresentação do referido requerimento, começaram as votações dos requerimentos do parlamentar que colocou mais dois requerimentos: um solicitando abrigo para os moto-taxistas de Carpina e outro solicitando sinal de trânsito. Estes últimos aprovados.

A primeira votação que você vê no primeiro vídeo, logo após a discussão do requerimento que pede exoneração da secretária, é referente ao requerimento que beneficia os moto-taxistas, já no segundo vídeo a votação do requerimento do nepotismo onde os únicos vereadores que votaram favoráveis foram: Guilherme Diógenes, Manu Lapa, Diogo Prado e o autor do requerimento, Antônio Resende.
Acompanhe:



Nenhum comentário:

Postar um comentário