pt src= Dani Nurse Blog: Se a gestão atender a esse requerimento da vereadora Manu Lapa merecerá um voto de aplauso: Curso Pré- Vestibular Municipal.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Se a gestão atender a esse requerimento da vereadora Manu Lapa merecerá um voto de aplauso: Curso Pré- Vestibular Municipal.

Resultado de imagem para manu lapa vereadora e jovens



A vereadora Manu Lapa colocou recentemente na Casa Dr. Murilo Silva um requerimento solicitando ao Poder Executivo a implantação de um curso pré-vestibular gratuito pelo município em Carpina.
Os benefícios seriam indiscutíveis, para aqueles que não tem recurso para pagar um curso preparatório para o pré-vestibular e terminam enfrentando um concorrência desleal com aqueles que tem condições de se preparar. Outra questão é a diminuição de reivindicações por parte dos estudantes que solicitam vagas nos ônibus dos universitários para realizarem seus cursos em outras cidades, seria sem dúvida mais uma opção e haveria uma redução no fluxo.

Este sim é um requerimento que se a gestão vier a atender merece voto de aplauso pela sensibilidade com os estudantes e incentivo a educação, aí sim como cidadã daria meu apoio, mas dar voto de aplauso por uma ação comum e rotineira (pelo menos devia ser), como serviço de iluminação pública, ou recolher o lixo... Faça-nos o favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário