pt src= Dani Nurse Blog: Após exposição de imagem e difamação em pseudo blog, vereadores de Carpina decidem entrar com ação na justiça contra colega parlamentar.

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Após exposição de imagem e difamação em pseudo blog, vereadores de Carpina decidem entrar com ação na justiça contra colega parlamentar.

Clique na imagem para ampliar

Nesta semana um pseudo blog que costuma postar textos (não dá para chamar de matéria), tendenciosos o qual exalta sempre a um único vereador de Carpina, denunciando inevitavelmente a autoria do mesmo, e denigre a imagem dos demais parlamentares, além da imprensa local e políticos que integram e ajudaram a construir a história da cidade do Carpina passou de todos os limites. Postou além de textos, fotos de parlamentares, onde cada um recebeu um título com adjetivos negativos com direito a texto especificando de o porque: uma foi denominada de vereadora sem noção e serva do prefeito, outro de preferido dos traficantes, outro de falastrão e falso crente, outro de cínico e manipulador, além de ter tido sua vida pessoal exposta,  e ainda teve o vereador mercenário, todos com nomes e fotos.

Apesar da matéria não estar assinada como sempre, nos dias de hoje é fácil descobrir a origem do mesmo, além de tudo  existem evidências pelo tendencialismo das matérias e pelo fato do vereador exaltado sempre fazer questão de compartilhar tais matérias em sua página pessoal na internet, ou seja ainda que o mesmo não seja o autor dos textos, ao compartilhar consagra seu total apoio a conduta do autor.
O blog há algum tempo vem tentando passar a imagem para a sociedade de que o vereador é o único a ser oposição contra o governo e avesso a corrupção na cidade. O herói perseguido por todos. 

Enfim procurei alguns vereadores, um deles disse que o que diz o vereador para ele não tem peso, que não se importa. Um segundo vereador disse que não irá de forma alguma se trocar e descer ao mesmo nível, um terceiro disse-me que vai procurar o melhor advogado e vai até o fim junto com outros vereadores para que as providências sejam tomadas e lamentou pelo código de ética e decoro parlamentar não estar em vigor, e um último parlamentar mesmo sem ter sido citado no texto difamador, irá se unir por solidariedade aos colegas no processo contra o vereador, até porque já foi vítima de ataques em outras situações.

Opinião:
O vereador pode até ter suas razões em alguns casos até porque ninguém está sempre errado. Mas a maneira sem ética, sem freio, invasiva e agressiva a qual se porta, atingindo a vida pessoal das pessoas, faz com que perca toda e qualquer razão. Sobra até para a imprensa a qual o mesmo denomina agora de bandida. Aliás o mesmo queixa-se de não ser entrevistado nunca pela imprensa local. Mania total de perseguição. Para quem não sabe, o mesmo se exclui, chegando as vezes a deixar a câmara antes da sessão ser encerrada por completo, além do mais não faz por onde conquistar ninguém. Todos são mal caráter, todos são mãos sujas. Até tentei apesar de tudo ajudar. Desisto! Lamento muito! Isso é despreparo! Só esperando o fim de tudo.
Danielle Nurse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário