pt src= Dani Nurse Blog: Cadela divide seu cobertor com cachorro de rua e emociona a web

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Cadela divide seu cobertor com cachorro de rua e emociona a web


E os animais seguem se mostrando superior a nós. Desta vez dando lição de solidariedade há muitos que quando vêem um semelhante em situação parecida conseguem ser indiferentes...

A divisão de um cobertor entre dois animais está emocionando os internautas. A cadela Lana ganhou de sua dona, a jornalista Suellen Schaumloeffel, o objeto e surpreendeu com sua atitude. À noite, quando foi dormir, a cachorra decidiu dividir o presente para que outro cachorro ficasse aquecido.

A cadela foi até a grade da casa onde vive e estendeu o cobertor para que um cão de rua pudesse usá-lo para dormir. A história está contada pelo portal do Estadão e publicada nesta quinta-feira, 6.

Suelen Schaumloeffe, dona da cadela, postou uma foto dos dois usando o cobertor. "Vendo o amigo sem lar e com frio a Lana não exitou em compartilhar a coberta. Levou até a cerca e ofereceu um pedaço ao amigo. Cada um de um lado da cerca, mas os dois quentinhos", escreveu a gaúcha em uma rede social.


Suelen Schaumloeffel sentindo-se pensativa com Luiz Felipe Olkoski.

    E quando os animais te dão um exemplo de generosidade? 🐕
    Do lado de dentro da cerca vive a Lana, uma cadelinha feliz, carinhosa e muito simpática.
    Nesta semana a Lana ganhou uma coberta nova para enfrentar o frio e também fez um amigo na rua (o carinha do lado de fora da cerca).
    Ontem a noite, antes de dormir, ajeitamos a coberta da Lana na casinha para ela se aconchegar e dormir....
    Hoje cedo a cena era essa da foto! ❤️
    Vendo o amigo sem lar e com frio a Lana não exitou em compartilhar a coberta. Levou até a cerca e ofereceu um pedaço ao amigo.
    Cada um de um lado da cerca, mas os dois quentinhos.
    Te juro que quando vi esse registro me emocionei. Poxa, fiquei abismada com tamanha generosidade dela!

    Pode um cachorro ser mais solidário e racional do que nós, que nos dizemos humanos? Sim!
    Quantas vezes vemos um semelhante nosso passando necessidade e ignoramos, não fazemos nada a respeito? Fingir que não viu não elimina o problema, mas dá a falsa sensação de que esse problema não existe. Santa ignorância!
    Até o seres que são chamados irracionais nos dão lição de moral!
    Parece que estamos mesmo perdendo nossa humanidade. Sorte a nossa que temos esses seres especiais para nos sacudir de vez em quando.
    Que orgulho da nossa Laninha! 😍
    Nota: o amiguinho não está desamparado

Nenhum comentário:

Postar um comentário