pt src= Dani Nurse Blog: Em evento prefeito Botafogo discursa e vereadora Manu Lapa afirma que palavras do prefeito foram direcionadas a ela e responde.

sábado, 29 de julho de 2017

Em evento prefeito Botafogo discursa e vereadora Manu Lapa afirma que palavras do prefeito foram direcionadas a ela e responde.

"Não tinha outra pessoa para ser direcionado (o discurso)... a única pessoa que destoava era eu."- afirmou a vereadora.

Nesta semana que se encerra, na solenidade do aniversário do Conselho Tutelar, o prefeito de Carpina Manuel Botafogo direcionou sua fala em determinado momento a alguém da platéia. Sem citar nomes o mesmo falou em alguém que estava com a "cara fechada" e pediu que a pessoa desse um sorriso e disse que se a pessoa saísse do evento com a mesma cara de pau era falta de humildade. Enquanto a grande massa da platéia sorria e aplaudia o discurso, logo na primeira fileira estava a vereadora Manu Lapa acompanhada de assessores sem esboçar reação alguma. A mesma procurou a edição do blog para dar a resposta ao discurso que afirma ter sido direcionado a ela e disse que muitas pessoas entraram em contato com ela para comentar o fato. Acompanhe os fatos e tire suas próprias conclusões.



Veja o trecho do discurso o qual o prefeito se reporta a alguém na platéia, e a imagem da vereadora séria na primeira fileira da platéia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário