pt src= Dani Nurse Blog: Confira a pauta dos vereadores que serão discutidas nesta terça (15), na câmara de Carpina.

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Confira a pauta dos vereadores que serão discutidas nesta terça (15), na câmara de Carpina.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE AGOSTO DE 2017





PARA LEITURA DO EXPEDIENTE

- PROJETO DE LEI Nº 006/2017 (NA ORIGEM), de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que dispõe sobre a autorização para o Poder Executivo Municipal firmar convênios com a rede bancária que possua sede e/ ou filial no Estado de Pernambuco, para fins de concessão de empréstimos sob a forma de consignação em folha de pagamento dos servidores ativos, inativos e pensionistas e dá outras providências. (leitura e apreciação do requerimento de quebra de interstício regimental de autoria do Vereador Clodoaldo Braz da Silva Lima)
- PROJETO DE LEI Nº 024/2017, de autoria do VEREADOR ANTÔNIO GABRIEL HONORATO RESENDE, que institui o uso obrigatório de Câmeras de Monitoramento nas vias públicas no município de Carpina, Estado de Pernambuco, com sua respectiva central, na forma que indica, e dá outras providências.
- PROJETO DE LEI Nº 025/2017, de autoria da VEREADORA MARIA DA PAZ DA SILVA, que denomina de Escola Municipal Edileuza Nunes Fernandes da Silva a Escola Mínima de Florestinha e dá outras providências.


PARA 1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

- PROJETO DE LEI Nº 023/2017 (NA ORIGEM), de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2018 e dá outras providências. (leitura apreciação dos pareceres preliminares das Comissões de Legislação, Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; e emenda substitutiva nº 01/2017, de autoria do Vereador Antônio Gabriel Honorato Resende)

- PROJETO DE LEI Nº 018/2017, de autoria do VEREADOR ELITON LOPES DE SOUZA, que denomina de Rua João Francisco do Nascimento a Rua Projetada nº 63, localizada no Bairro Novo e dá outras providências. (leitura e apreciação do parecer preliminar da Comissão de Legislação, Justiça e Redação)


REQUERIMENTOS

- REQUERIMENTO Nº 386/2017 de autoria do VEREADOR ANTÔNIO GABRIEL HONORATO RESENDE, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. PAULO HENRIQUE SARAIVA CÂMARA, Governador do Estado de Pernambuco, proposição no sentido de que o mesmo providencie a conclusão da obra da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, tendo em vista já ter sido solicitado por este mesmo Vereador no período legislativo passado, obra esta localizada no município de Carpina iniciada há anos e que até a presente data não foi concluída.

- REQUERIMENTO Nº 387/2017 de autoria do VEREADOR ANTÔNIO GABRIEL HONORATO RESENDE, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. PAULO HENRIQUE SARAIVA CÂMARA, Governador do Estado de Pernambuco, e ao Exmo Sr. SEBASTIÃO OLIVEIRA, Secretário de Estado dos Transportes, proposição no sentido de que os mesmos providenciem a DUPLICAÇÃO DA RODOVIA BR 408 no trecho de CARPINA ATÉ ITAMBÉ divisa com o Estado da Paraíba, e ainda, que crie uma via de acesso paralela a área urbana de Carpina sentido interior do estado, nas mediações entre Carpina e Tracunhaém, visando melhorar o tráfego da PE 90 na área urbana deste município.

- REQUERIMENTO Nº 388/2017 de autoria do VEREADOR ANTÔNIO GABRIEL HONORATO RESENDE, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. PAULO HENRIQUE SARAIVA CÂMARA, Governador do Estado de Pernambuco, proposição no sentido de que o mesmo providencie um CENTRO DE REFERÊNCIA DE ATENDIMENTO A MULHER VITIMIZADA PARA ATENDER CARPINA E REGIÃO DA MATA NORTE, tendo em vista ser área descoberta desse tipo de serviço apresentando uma necessidade primária e essencial na prevenção e tratamento das questões relacionadas com a violência contra a mulher.

- REQUERIMENTO Nº 389/2017 de autoria do VEREADOR COSME ALVES DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a pavimentação da Rua Aprígio de Carvalho, CEP: 55.816-320, Bairro Santo Antônio, Carpina - PE.

- REQUERIMENTO Nº 390/2017 de autoria do VEREADOR COSME ALVES DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a pavimentação da 3º Travessa Francisco Viana, CEP: 55.816-320, Bairro Santo Antônio, Carpina - PE.

- REQUERIMENTO Nº 391/2017 de autoria do VEREADOR COSME ALVES DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a pavimentação da Travessa Aprígio de Carvalho, CEP: 55.816-320, Bairro Santo Antônio, Carpina - PE.

- REQUERIMENTO Nº 392/2017 de autoria da VEREADORA EMANUELA ROSA ARAÚJO PINTO LAPA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o Executivo viabilize no prédio onde estava situada a Nova Veículos, a formação de um Centro Cultural Municipal.

- REQUERIMENTO Nº 393/2017 de autoria da VEREADORA EMANUELA ROSA ARAÚJO PINTO LAPA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o Executivo providencie um posto da Guarda Municipal no Parque de Eventos.

- REQUERIMENTO Nº 394/2017 de autoria do VEREADOR CLODOALDO BRAZ DA SILVA LIMA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido que o mesmo providencie o calçamento e saneamento da Rua Projetada 04, no Bairro Três Marias.

- REQUERIMENTO Nº 395/2017 de autoria do VEREADOR CLODOALDO BRAZ DA SILVA LIMA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido que o mesmo providencie o calçamento e saneamento do trecho final da Rua Projetada 03, no Bairro Três Marias.

- REQUERIMENTO Nº 396/2017 de autoria do VEREADOR CLODOALDO BRAZ DA SILVA LIMA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido que o mesmo providencie a retomada das obras iniciadas no bairro das Três Marias da Creche e do Posto de Saúde.

- REQUERIMENTO Nº 397/2017 de autoria do VEREADOR DJALMA CÉZAR FERREIRA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a centralização da iluminação pública da Avenida Vereador Sérgio Orlando Santa Cruz, localizada no Bairro Novo e da Avenida Rádio Clube de Pernambuco, localizada no bairro do Cajá.

- REQUERIMENTO Nº 398/2017 de autoria do VEREADOR DJALMA CÉZAR FERREIRA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a recuperação dos postes de ferro localizado na Avenida Rosita Freire, no bairro do Cajá.

- REQUERIMENTO Nº 399/2017 de autoria da VEREADORA MARIA DA PAZ DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a construção da Escola Mínima São Luís, no Sítio Veiga, em Limeira Grande.


- REQUERIMENTO Nº 400/2017 de autoria da VEREADORA MARIA DA PAZ DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o saneamento e calçamento da Avenida da Ecologia, no Bairro de Florestinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário