pt src= Dani Nurse Blog: Pais irresponsáveis: Cachorro reage à ação de uma criança.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Pais irresponsáveis: Cachorro reage à ação de uma criança.


A maioria dos nossos leitores sabe que sou RADICALMENTE contra qualquer aproximação de bebês com animais. Por mais "mansinho" que seja, ele pode estar com alguma dor e uma criança que não tem noção gosta de apertar aquilo que está descobrindo. Acho as pessoas que filmam cenas destas são umas irresponsáveis. 

Eu aprendi muito cedo a respeitar o instinto animal graças ao meu cachorrinho pequinês chamado Maru. Eu devia ter meus 10 anos quando brincando com a patinha dele enquanto estava de barriga p´ra cima, ele voou no meu rosto, pois, eu estava de bruços na cama olhando p´ra baixo. Abriu o supercílio e fiquei com a marca até hoje. Agora me diga: quem imaginaria que ele poderia estar com algum reumatismo e ter esta reação? era super hiper manso e deixava eu maneja-lo de todo jeito..... A lição valeu para o resto da minha vida. Minha mãe me fez tomar vacina na barriga e por ter bons instintos não penalizou o pobre Maru que, apenas, reagiu a uma ação que fiz.

Nossa leitora Camila, ao ver estas imagens mandou para ilustrar o que penso. Ela falou: na hora que vi este vídeo a unica coisa que me lembrei foi de você.... O que acha que foi feito do cachorro? Respondi que, normalmente, as pessoas se desfazem do animal no ato quando não os espancam ou até os matam...... Não sou contra crianças conviverem com animais, imagina!!!! mas, deve haver SEMPRE respeito pelo instinto animal.  Eu incluo gatos também, é claro. Ao final separei algumas fotos onde o risco de uma reação animal ser um desastre.

Opinião da editora do site de origem







Fonte: www.ogritodobicho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário