pt src= Dani Nurse Blog: Fiscalizando- Ver. Diogo Prado quer obrigatoriedade na divulgação de relação dos medicamentos disponíveis, indisponíveis e o local onde encontrá-los na Rede Municipal de Saúde.

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Fiscalizando- Ver. Diogo Prado quer obrigatoriedade na divulgação de relação dos medicamentos disponíveis, indisponíveis e o local onde encontrá-los na Rede Municipal de Saúde.

Resultado de imagem para diogo prado vereador



O vereador Diogo Prado exige mais detalhamento por parte de Secretaria de Saúde do Carpina, conheça na íntegra o Projeto de Autoria do vereador e pré-candidato a deputado estadual ao que tudo indica, Diogo Prado.


- PROJETO DE LEI Nº 031/2017, de autoria do VEREADOR DIOGO FREITAS ARAÚJO DO PRADO, que dispõe sobre a obrigatoriedade da Secretaria Municipal de Saúde de publicar no site oficial da Prefeitura Municipal de Carpina e em todas as unidades Básicas de Saúde, relação dos medicamentos de uso contínuo e insumos disponíveis, daqueles em falta e o local onde encontrá-los na Rede Municipal de Saúde e dá outras providências.


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário